• Gabi Comprido entra como sócio na b.drops e assume a função de CRO

    Rogerio Gabriel Comprido

    Rogério Gabriel Comprido, o Gabi, que já foi diretor geral de publicidade da Editora Abril e do jornal Estado de S.Paulo, é o novo sócio da empresa de OOH b.drops.

    Publicidade

    Ele assume como Chief Revenue Officer (CRO) da exibidora que trabalha com telas especificamente em salões de beleza e barbearias. Hoje a b.drops diz ter mais de 1.700 pontos de exibição em 50 cidades de 14 estados brasileiros. E a expectativa de Gabi é ampliar este alcance.

    Com mais de 30 anos de mercado, Gabi Comprido sempre atuou na área comercial. Além da Abril e do Estadão, foi diretor de mídia da empresa de shoppings Iguatemi.

    A entrada do executivo não altera a área comercial da b.drops, que continua tendo à frente Renato Mascarenhas e, na gerência nacional do marketing, a carioca Sylvia Alvarez. No Rio, a b.drops é representada por Rodrigo Lemos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×